Pulseiras para homens: modo de usar

Os tempos mudaram e não são só as mulheres que usam pulseiras. Veja como combinar o acessório com o seu visual
 Bono Vox, John Mayer e Lenny Kravitz têm estilos musicais diferentes e algumas atitudes parecidas. No quesito estilo, esses três caras são exemplos de homens que não se incomodam com rotulações e fazem uso indiscriminado de uma penca de acessórios, entre eles óculos escuros coloridos, chapéus, colares e pulseiras.



Caro leitor, o mundo mudou e você não vai deixar de ser considerado um bom partido porque incluiu em uma das gavetas do seu guarda-roupa bijuterias que podem fazer de você um cara que vai se destacar entre os outros. Não precisa colocar um colar dourado no pescoço como os pagodeiros superstars, nem sair fantasiado de jogador de futebol na balada, mas se você tem dificuldade em vestir peças que não sejam brancas, pretas ou cinzas, jeans, tênis ou um sapato básico, vale incluir no visual uma pulseira para ficar com um ar mais descolado.
 Se a ideia agradou, mas ainda existe a dúvida de "como eu faço isso, então",
# Compre pulseiras ajustáveis, assim você consegue casar o novo acessório com conforto.
 # Para quem não está acostumado, a prata pode chocar porque tem um certo brilho. Aposte no couro. # Quem vai muito à praia, pode trocar o couro por materiais que secam rápido, como aquelas feitas em nylon.
 # Os executivos também podem aderir, até com terno, basta optar por pulseiras de couro em cores neutras.
 # Tem uma onda muito forte destacando as pulseiras em corda fina náutica. Fique de olho, elas são versáteis.
 # Quem está num estágio avançado do visual descolado, pode misturar várias e até usar no mesmo braço do relógio. Na Europa, esse look é tendência há anos.
 # As lavas vulcânicas, aquelas bolinhas que formam as pulseiras, estão em alta. Parecem mais femininas que masculinas, mas muitos caras já adotaram. Se você achar que vale, não fique encanado com o preconceito, pode apostar porque na verdade a proposta delas é unissex.
 # Se você é do time dos caras que roem unha vai encontrar dificuldade para fechar a pulseira, por isso opte pelos fechos magnéticos.
 # Se vestir camiseta branca ou preta ou de qualquer outra cor neutra, aposte em misturas 3 pulseiras coloridas e use no pulso que não está o relógio.
 # Não tem essa de esquerda ou direita, você usa no braço que quiser.
 # A mistura de materiais não é condenável, ou seja, dá pra usar junto uma pulseira de nylon, outra em couro e outra de lava.


Se você se imaginou em uma das situações acima, clique aqui para ver alguns modelos que podem ir de encontro ao seu pulso. Enjoy!









Postagens Blog