Tipos de Barba que estão em alta pra 2015, dicas!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA! Como todo ano é tradição por aqui no Macho Moda, assim como as Dicas de Cortes de Cabelo, e vocês já estavam me pedindo, resolvi postar hoje sobre Os Tipos de Barba que estão em alta pra 2015! Bora pro post se inspirar e ver as Dicas? \o

Esse conteúdo dispensa apresentações, né? Quem já acompanha sempre o Blog já sabe do que eu estou falando e quem começou a acompanhar há pouco tempo, vou dar Dicas de Estilos de Barba bem diretas, com fotos e tudo mais.


Depois de ler esse texto, vale a pena ler esse outro aqui ó: Dicas de Barba para cada Tipo de Rosto!

GO!

1) The Full Beard (Barba Cheia)
Continua muito em alta e acho difícil cair, viu? haha Barba mais cheia, mas não tão comprida, bigode, região do queixo e laterais crescendo por igual, cobrindo boa parte de seu rosto.
Jared Leto, que sempre aparece com estilo diferentes de barba, nessa foto de Barba Cheia!



2) The Short Boxed Beard
Uma boa pedida pra quem curte usar barba, mas precisa estar com ela sempre bem feita, alinhada! Muito comum de ver no mundo corporativo, pra quem trabalha em escritório, com áreas mais tradicionais, mais formais! O estilo "Short Boxed" tem a característica de ser quase uma Full Beard (barba cheia), mas bem esculpida, com as linhas demarcadas, região da bochecha (maçã do rosto) e do pescoço livres, raspadas! Se inspirem:
Justin Timberlake usando o Estilo de Barba Short Boxed
Matty Mullins, vocalista do Memphis May Fire, atualmente com o Tipo de Barba Short Boxed!



3) The Ducktail (adaptado)
Foi a nomenclatura mais próxima que encontrei para esse estilo de barba, encabeçada no últimos tempos por Travis Fimmel (Ragnar Lothbrok, da série Vikings). Consiste em ter as laterais mais baixas, mais rentes ao rosto e ir crescendo em direção a região do queixo, ai fica a gosto de cada um o comprimento haha
Travis Fimmel usando o Estilo de Barba Ducktail adaptado em foto pessoal!
Travis Fimmel interpretando Ragnar Lothbrok na série Vikings, usando o estilo de barba The Ducktail adaptado no personagem!
Leonardo di Caprio em Django, já estava com um pézinho no estilo!




4) Stubble Beard (Barba rala)
Tipo de barba ralo, por fazer! O legal é você definir as partes do rosto que você quer manter a barba, definir também o comprimento que vai deixar, um bom aparador com opções de Pentes vai te ajudar! Vejam fotos pra se inspirar:
Anthony Green, vocalista do Circa Survive, usando o Estilo de Barba por fazer, Stubble Beard!



5) The Old English (adaptado)
A principal característica desse estilo de barba é o mix de características, ele incorpora um pouco da barba cheia, da short boxed, da ducktail, enfim! Deixe sua barba crescer para cobrir seu rosto inteiro, mas raspe a região das bochechas (maçã do rosto), dando um destaque e deixando alinhado! O Comprimento da barba fica a seu gosto.




6) Clean (Rosto Limpo)
Observando algumas referências e a galera nas ruas mesmo, percebi nos últimos tempos muitos homens optando pelo rosto limpo, quase sem barba ou barba zerada, bem feita! Pegando a contramão total do movimento Faça Amor, não Faça a Barba haha Isso pode ser uma tendência? Pode sim, porque não? E merece um destaque por aqui também!
Oliver Sykes, vocalista do Bring me the Horizon, praticamente nunca está de barba!
Ed Sheeran é frequentemente visto com barba rala, mais pegado pro estilo stubble, mas nessa foto está quase sem, estilo clean total!
Tyler Carter, vocalista do Issues, também no estilo mais natural nessa foto!


Aproveitando o gancho, ano passado comprei um Barbeador que uso até hoje e gosto muito! O Gillette ProGlide Styler! Bem leve, simples, mas bem funcional!
retirado de: http://www.machomoda.com.br/2015/02/tipos-de-barba-que-estao-em-alta-pra.html

Postagens Blog