O verão chegou! Que tal chegar de óculos espelhados?


Ola galera! O verão chegou com tudo e eu estou aqui pra falar de um assunto que muuuuito me agrada: óculos! E um estilo que vem caindo no gosto da rapaze, já faz um tempo, são os óculos com lentes espelhadas. Muita gente, ainda hoje, tem um certo preconceito com lentes espelhadas. Tem quem diga que é coisa de "Pirangueiro"(procurar no Google , se você não souber o que esse regionalismo significa), mas tem também quem defenda com todas as forças, que o charme do verão são realmente as lentes espelhadas.






Eu vejo como as tattoos... Antigamente quem tinha tattoo era visto como malandro, etc. Hoje não. Dependendo da tatuagem, é símbolo de beleza, estilo e atitude. Com relação aos óculos espelhados, a mesma coisa. Pra mim, todos os modelos são válidos, menos os estilo lupa, esses sim são de Pirangueiro.rs



Os modelos saíram diretamente dos anos 80, e não vieram apenas espelhados, vieram coloridos!!! As opiniões são basicamente duas: ou você os ama ou você os odeia. Eu amo. E você?




A dica é: pra você não quer ficar parecendo uma mistura de mariposa surfista com o humorista Falcão, uma boa opção são as lentes espelhadas sem cor, aquelas mais prateadas e tal. São mais fáceis de combinar e conseguem com muita propriedade, dar um UP no visual. 



Pra você que já manja mais dos "parabauê" e não tem medo de errar, a dica são os óculos com as lentes espelhadas e coloridas! Tem azul, verde, roxo... Ficam legais com looks mais básicos, mas da pra fazer uma composição bacana mesmo que mais carregada, é só tomar cuidado para não exagerar. Afinal é verão, mas ainda não chegou o carnaval. 




 E então? Vai aderir?
Deixem sugestões sobre o que vocês querem ler nas próximas postagens, deem opinião comentando aqui ou falem comigo pelo Instagram @zacfalcao (http://instagram.com/zacfalcao) :D

Postagens Blog