Look pra copa sem fazer cosplay de bandeira?

Vai ter copa ou não vai ter copa? #VAITERCOPASIM  TÁ TENDO COPA SIM! E se achar ruim, a Dilma disse que vão ser duas! kkkk parei. Independente de quanto dinheiro foi investido(ou gasto, se você preferir), estamos enfim,  sediando uma copa do mundo. 



E isso é sim um grande passo para o nosso país. Achando bom ou não, o Brasil está sendo visto e admirado por todo o mundo nesse exato momento. Sem contar nos bilhões que os gringos estão deixando por aqui.



Como não poderia deixar de comentar... Com relação à abertura do evento só tenho uma coisa a dizer: Oi?

Não, não vou falar do look de R$2,7 milhões usado pela Claudia Milk, nem do rebolado da Jennifer Lopez(com look de R$11mil), muito menos do Pitbull que não estava usando terno, como de costume, e a final, o que ele tava fazendo lá mesmo, que eu não entendi??? rs


Deixar a abertura da nossa copa nas mãos de dois gringos, por mais profissionais que eles sejam, não foi lá a melhor opção. 
A abertura foi bonita? Foi. Foi bem elaborada? Foi. Foi colorida? Foi. Maaaaaasssss faltou Brasil! Faltou a nossa cara, faltou nosso gingado! Faltou até o pobre do Fuleco, que é o mascote. Até onde eu sei, o mascote aparece nem que seja na abertura. Faltou Pelé e faltou a Dilma, mas a Dilma fez bem em não aparecer, coitada.rs

Enfim... Pra encerrar o assunto, na minha humilde opinião, deveria ter sido feito um concurso entre as escolas de samba e a que vencesse faria o show. Ia ficar bem mais Brasil. Poderia ter sido extraordinário, mas no geral, foi bom. 






Mas vamos ao que nos interessa.
Torcer pela nossa seleção fantasiado de Neymar ou fazendo cosplay de bandeira já está muito manjado, né !? 

Dá pra torcer, no estilo, deixando de lado o óbvio, sem esquecer a brasilidade.
Aqui vão algumas opções de looks pra você que vai torcer com os amigos, com a família, no estádio, no barzinho, na praia, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê. 



Uma dica é escolher uma cor e apostar todas as fichas nela. Nesse caso eu escolhi o verde. Logicamente, como minha intenção não era parecer uma planta ou um manifestante na marcha da maconha, escolhi uma camisa Armani Exchange, com um tom de verde bem marcante e acessórios em tons verdes, como o óculos aviador Chilli Beans. Já na parte de baixo, escolhi uma bermuda saruel preta, sim, ainda dá pra usar saruel, e um tênis Nó de Marinheiro desenhado à mão por mim mesmo. Uma bermuda azul ou branca também ficaria bacana, mas tem que tomar cuidado com o tom dessas cores pra não cair no cosplay de bandeira.




         



                            



A escolha de peças chave é fundamental pra uma boa composição. Mesmo que misture tudo, verde, amarelo, azul e branco em um único look, ainda dá pra fazer uma parada bem harmoniosa. Lembrando que azul e verde, por exemplo, são cores difíceis de combinar entre si, mas dependendo da tonalidade, pode ficar muito bacana.
Se você quiser porque quiser, bater o pé e gritar que quer usar um tom igual ao da bandeira, ainda da pra ficar legal. A dica nesse caso é: ou usar uma peça de cor marcante e o restante em tons mais sóbrios ou apostar em acessórios coloridos, como pulseiras por exemplo.




PULSEIRA CRUZ EMPÓRIO MASCULINO Comprar aqui!

Então, é isso aí!!! Vamos torcer e vibrar muito para que nossa seleção consiga mais essa vitória! Quem aí já está sentindo o cheiro do hexa!?

Espero que vocês tenham gostado das dicas e boas vibrações!!!

Gostou?  Comenta alguma coisa aqui, ou fala comigo no Instagram, Twitter ou Face. Ah! Se tiver alguma sugestão para a próxima publicação, pode mandar também!!! 

http://instagram.com/zacfalcao
http://twitter.com/zacfalcao
http://facebook.com/zac.falcao

@zacfalcao ~~xx


Postagens Blog