Pulseiras masculinas: um acessório indispensável

No universo masculino existe uma grande certeza, as roupas transmitem quem você é e onde você se encaixa nessa sociedade multifacetada e os acessórios mostram a força da sua personalidade. Num outro post falei sobre os diferentes tipos de relógios e em que tipo de situação usá-los; hoje chegou a vez de discorrer sobre outro acessório que têm tomado os pulsos dos homens, as pulseiras masculinas, esqueça as pulseiras de ouro e prata sem graça e apagadas; a ideia da vez é dar maior destaque ao seu pulso e ao seu estilo.

Como todo bom coringa, as pulseiras masculinas não exigem um padrão e você pode usar a seu gosto adicionando mais ou menos sabor. O único cuidado é em relação ao exagero, pois encher seu braço de pulseiras desviará o olhar do conjunto, que é você. Pulseiras de couro e no estilo navy caem muito bem com relógios de pulso; se o relógio for casual e tiver uma pulseira de lona, vale a pena brincar num jogo de cores entre a pulseira do relógio e as pulseiras do seu braço. E para quem acha que pulseiras só devem ser usadas com roupas casuais e despojadas, o verdadeiro fato é que ternos e pulseiras combinam muito bem obrigado.
Com discrição e ousadia e possível sair de casa com estilo e elegância, nesse caso a dica é combinar a tonalidade das pulseiras com a cor do cinto e sapato se você não quiser ousar demais, senão ligue o fds e vá pra rua no maior estilo. Os materiais são diversos sendo os mais comuns o couro, materiais sintéticos, cordas, metal e pedraria (apesar de que essas puxam mais ao universo feminino). Opções não faltarão para você que deseja inaugurar uma coleção de pulseiras e dar uma repaginada no estilo. Vale ressaltar que misturar os diferentes tipos de materiais deixa a brincadeira ainda mais divertida.
TEXTO RETIRADO DE: http://lifestylemasculino.cc/moda-estilo/pulseiras-masculinas-acessorio/

Postagens Blog