Man in fashion I Pulseiras Masculinas

FONTE: http://www.homematualizado.com.br/2013/09/man-in-fashion-i-pulseiras-masculinas.html

Pulseiras: agora é que são elas!!! Tá em dúvida ainda??? Visto com certo preconceito por muitos as pulseiras caíram no gosto dos homens. Foi – se o tempo em que o acessório gerava dúvida no universo masculino e na masculinidade de quem usa. A febre de se usar algum adereço no pulso não é recente. Os hippiesfizeram pulseiras artesanais nos anos 70, os punks e os roqueirosficaram conhecidos por seus braceletes de couro, tachas e spikes e os grungestornaram uma febre aquelas pulseiras de borracha que eram usadas as pencas.
E quem é que não fica louco de vontade de encher os braços com elas ou eleger a sua favorita?
As pulseiras e braceletes vêm se tornando cada vez mais populares e têm pra todos os estilos e gostos: playboys com seus braceletes em ouro, prata e couro (que mais parecem jóias masculinas), a turma do Rock com pulseiras em couro, metais e tachas, os novos hippies com a mistura de propostas e os descolados com uma ou outra referência. De contas, tecido, cordão, de prata ou as de couro... podendo surgir em uma versão mais grossa que podemos chamar de bracelete. Dicas #maninfashion: Existem vários modelos e na hora da escolha vale soltar a imaginação Eleja a sua favorita (que deve ser usada ao lado do seu relógio), ou escolha algumas que mais lhe agrade para complementar seu look. O mais comum é usar pulseiras ao lado do relógio. Seja antes do relógio, depois ou pulseiras antes e depois, não há regra. Seja qual for a sua escolha, seja adepto do PULSEIRISMO para potencializar seu look. Por Neto Corrêa.

www.emporiomasculino.com.br

tgs: tags: #acessórios masculinos, #emporio masculino, #homem moderno, #homens acessórios, #it boy, look do dia, moda masculina, moda para eles, para meninos, presentes, onde comprar pulseiras masculinas, onde comprar acessorios masculinos, emporio masculino, onde comprar cordões masculinos, onde encontrar colares masculinos,masculinos, pulseira ancora, pulseiras masculinas,

Postagens Blog